Eu vi meu amor outra vez

Não esperava ver-te jamais…
Não esperava que me abraçasses outra vez…
Não esperava ter teus lábios nos meus.

Frágil, doce, criança em braços gentis
à chorar, o desvelo de nunca mais nos ter.
O que sinto por você vai viver,
entre nós existe muito amor… não vai findar…

Vê-lo… beija-lo… abraça-lo…
Toquei você outra vez,
um sonho que não esperava realizar.

Chorar, conter as lágrimas…
Chorar por dentro, tudo o que não posso mostrar..
Frágil… homem… Grande Ser… Amo-te.
Nos encontraremos, estarei com meu pai.

Sabes… tenhas boa viagem…
Quando eu chegar, enfim serei só sorrisos…
Vamos sobreviver a toda essa dor.

Deixe um comentário

