Lindo e Caro Amigo

Cacheando teu belo rosto, os cabelos negros
emolduram um sorriso dos mais intensos.
Suave, franco, expões o que sentes.
Amo teus sentires, amo, amo, amo.
Amo teu carinho, amo o que dizes.
Amo-te.
Amo-te tanto, quase te quero…
Uff, quase te quero…
Não quero te querer…
Não quero te desejar…
Talvez queira teus desejos…
Talvez queira teus beijos..
Talvez queira teu falar…
Tuas palavras eu bebo,
me embebedo em devaneios,
me ajeito e me dasajeito descobrindo
que em comum temos um mundo.
Aborreço-me quando desejo discutir,
discursar esse mundo contigo, juntos…
Uff, querer estar contigo, quando eu perigo,
te atinjo em cheio…
Ser perigo, para quem amo tanto.
Ser responsável por alguém fácil de querer e amar.
Gostoso que sejas tão… fácil de querer.
Adoro ter-te em meus sentimentos,
em minhas lembranças,
e em meu… passado…

Deixe um comentário

