O lago

PA290037 by MikeRaybourne

PA290037 Flickr by Mike Raybourne 

É difícil separar…
Colheste aquela flor, que a ti se deu…
A cabana e o amor a rolar…
O lago onde conseguimos brincar…

É amargo lembrar…
Que ali não deveríamos estar…
Não saber onde encontrar o meu par…
Não dever realmente nos tocar.

O melhor…
Teu amor por aquele lar…
A bondade de teu olhar…
Tua capacidade de sentir e dar…

Perdoar…
Sentir-me incapaz de te alcançar…
Não perceber que pretendias me proteger…
Não conseguir te entender… perceber teu amor…

Lembrar…
O amor crescendo, extravasando, sem que eu pudesse segurar…
Os sentimentos que nunca envergonhastes de mostrar…
Minha insegurança, que acabastes por arrasar…

Esquecer, nunca…
Parei de te desejar e juntos conseguimos trabalhar…
Aprendi a me amar, lutar por mim, que bom…
Amar tanto a mim, quanto meus ideais.

Deixe um comentário

