Ver você crescer

É bom!
Penso, que doce engano, pensarmos que somos nossos filhos.
Vê-los crescer, é surpreender-nos a cada decisão, quase a cada instante.
Ao vê-la penso por momentos, isso sou eu…
Não, não… Surpresa, eu a vejo, não me vejo…
Constante, determinada e bonita.
Você tem um plano, que se esconde, que se oculta, que eu não vejo.
Mas, você sabe onde encontrá-lo e em sua linguagem é capaz de entendê-lo.
É bom ver você crescer.
É bom, que seja cada vez mais você.
É surpreendente que seja tão autêntica.
Ainda prendo a respiração quando resolve lançar-se ao espaço, ao vento, imprevisível.
Preocupo-me. E… se ela cair?
Porém, olho com interesse, quero ver a maestria do vôo e a graça do toque
quando invariavelmente alcança o que pretendia.
Nenhuma mãe, irmã, poderia ter mais orgulho de alguém tão bonitinha,
tão interessante, tão graciosa e tão verdadeira.
Linda flor que deixou de ser pequenina, para reinar, como uma princesa entre todas a flores
com enorme, imenso sucesso.
Você é um Amor.
Eu te amo com carinho permanente.

Deixe um comentário

