Há beleza em você

Várias vezes, eu pretendi encurtar as voltas da vida para você. Embora saiba que não gosta de ouvir.

Cerca-se sempre de pessoas que concordam com suas idéias. Usa as pessoas quando os seus recursos esgotam e eu me entristeço.

Dribla várias regras. Em nome… de que mesmo?
Você fala amor. Eu vejo posse.
Você fala eu preciso… Eu ouço, eu quero…
Ganhar uma briga, não garante a alguém estar certo.

Amar… A glória de amar é ser / sentir o outro, naquilo em que ele pretende ser ou expressar. Amar é saber o quanto a realização e o crescimento pessoal importa, para além do dia de hoje, para além de onde se possa estar.

Haverá um momento em que a vontade alheia será soberana á você, tão soberana como a sua é aos outros. Neste dia, eu a verei, considerar a si, como a pessoa principal a ser edificada. Neste dia eu a verei, olhar-se no espelho e perceber a graça que é, o frescor da alegria que carrega e que tão pouco deixa fluir.

Aqui na terra, local da expressão de todos os sentidos que conhecemos e de outros que estamos começando a perceber, devemos nos libertar e libertar os demais. O outro existe e pode representar o bem ou mal para mim, dependendo de como eu aplicar, nas minhas vivências, as leis naturais da atração versus as leis cósmicas do livre arbítrio.

Deixe um comentário