Estou enamorado e teu amor me faz grande

Vais abrindo teu coração…
Vais mostrando teus sentimentos…
Vais emanando uma energia mágica…

Começo a te sentir, te ouço, te vejo.
Sinto teu desejo, vejo teus olhos, talvez… veja teu olhar.
Ouço o teu querer, é envolvente, quente, extasiante.
É bom estar em você, e sentir como te sentes.
É bom te ouvir, é bom te ter.

E… é triste,
que me queiras como o vento, em ambientes quentes.
É mágoa, que me olhes como refresco, quando em sede.
É doído, ser remédio se te feres.
És pura dor, quando supridas tuas necessidades,
me veja tão duramente, tão fisicamente.

Só aí percebo, meu desrespeito por mim…
ter saído de meu caminho…
estar dentro de um mundo cretino,
um momento de céu, o resto, miséria…

Sei que só gostando muito de mim, acolhendo-me,
serei capaz de sentir-me viva novamente.
Revendo minha dura existência, percebo que não te mereço…
Parar dentro de tua vida é cruel,
para alguém assim como eu, com tanta garra.

Forças?
É batalha árdua, é determinação, é saber que ninguém
me tira disso, só eu.
Abrir mão da volúpia, dividir o prazer em dois…
Deus… e ficar com os meus 50%.

Afastar-me de um doce bom… Suflair, derretendo devagar…
Só quem experimentou, pode imaginar!
Deixar a casa quente, seguir pela estrada,
sem temor de chuva e trovão. E a casa, ainda existe…

Colher meus próprios passos, cada passo…
É ser um bom juiz, saber julgar, coragem para dar a sentença
e responder por ela sem titubiar.
É ouvir aquela linda música e nem assim me entregar…

Apreciar, ver, sentir, ouvir, o que parece ser de primeira linha
e nem assim provar. É tentação…
Vencida, dominada.

Deixe um comentário

