Alto Preço

Marisa Monte/Mais Foto:Marcia Ramalho Proj.Graf. Claudio Torres

Responsabilizei-me pela paixão
Tomei para mim a carga de todas as emoções,
eu te amei, um amor demonstrado…

Eu te admirei homem, com um olhar explicitado.
Eu adorei cada um dos teus cuidados.
Eu bebi cada momento teu que me foi dado.
Sorvi cada um de teus movimentos ao meu lado.

Eu me servi dos dias úmidos para nossa intimidade.
Vivi cada um dos teus ditados…
Viajei em teus lábios, senti de teu jeito.
usufrui teus êxtases, te ouvi com seriedade.

Encantei-me com teus modos,
te senti sábio e percebi
o presente que o destino me havia dado.

Deixe um comentário

