Todas as suas apostas

O que você não diz, doe em mim.
O que oculta, o que não fala arde em meu peito. Queima…
Sua vida é dura e a aspereza corta-me a alma.
Todas as suas apostas foram ao chão,
mil pedaços, e com elas a sua fé.
Sua dor me fere, me agride…
Pequenina, em pé com sua dor.
Vejo que junta os cacos com tanto amor,
um a um com cuidado, carinho…
todos os pedacinhos e tudo é dor,
lembranças, desesperança, dor…
As lágrimas tentam lavar sua alma,
e ela escapa desse cuidado,
com os olhos voltados ao passado.

Achegue-se a mim… deixe que me aproxime.

Dance me to the end of loveNão sofra assim tão só.
Deixe a tristeza afastar-se, ela é uma amarga companhia.
Deixe seu olhar voltar ao presente…
O futuro não está tão distante quanto você o percebe.
Deixe que a confortável e suave almofada que a acolhe
conte os segredos que a natureza anuncia.
A vida transborda, a todo momento,
em tudo que toca.
Permita à vida levar o que precisa!
Soberana exigente, carrega consigo,
mesmo o que escolhemos amar.
A nós, cabe abdicar…
Pequena, para que tanta dor?
É tão agradável vê-la sorrir.
Esboce um sorriso… Prometa tentar…

Why worry…
Dê a mão ao destino…
Vamos, ele precisa de você!
Há uma história a escrever…
Querida! O destino é o maior dos reis.
Não promete um caminho sem paixões, sem desejo.
Não promete só prazer, paraíso.
Promete o sabor da vida!
Sal e mel, outros sabores que pedir e,
certamente tudo o que precisar
para torná-la essencial a si mesma.
Se possível… também aos que
bendizem sua existência hoje.

É assim que nos aproximamos e
preparamos nossos sensores
à chegada do verdadeiro amor.
Aquele que perto ou distante,
nunca será dor!

Deixe um comentário

