De difícil compreensão

“Não consigo o que quero. Minhas intenções são as melhores, no entanto vejo que outros conseguem exatamentente o que queriam, o que precisavam. Que ódio eu tenho de mim. Não passo de um idiota andando aos tropeços, caindo, levantando. Vou do ódio a piedade quase em transe. Caso pudesse… ou, talvez eu possa, qualquer dia me espedaço. De mim só sobrarão tiras.”

___________________

É sofrido ver o desespero, o esforço que a maioria faz para se adaptar e chegar ao proclamado sucesso, ou como muitos dizem: apenas meu lugar ao sol, meu sustento.

Intenção é uma condição vibracional, emerge do fundo de nossas emoções. Ela nasce lá e transita por nossas víceras, traz consigo nossos desejos, no plexo solar captura o que estiver ao redor, passa em nosso peito, entra em contado com nossos sentimentos, chega aos centros de poder, captura ênfase e, instala-se ‘assim como chegou’, em nosso cérebro.

Diga sinceramente: A sua intenção ao chegar a consciência para ser proclamada ao mundo, era pura, desapegada e boa?

Caso a resposta seja sim, acredite: aquele lugar não merecia você.

Deixe um comentário

