Nada de guerra ao coração

Ele, o coração, é o nosso cofre secreto. Todos os nossos suspiros, nossas aspirações estão nele depositados. É o local de encontro de toda a nossa luz. É o local, em que decidimos o próximo passo.

Provamos aos outros muitas coisas. Precisamos provar a nós, que podemos cuidar de nossa integridade. Generosos conosco, como o somos com a sociedade, quando provamos ser sociáveis e capazes; Como aos nosso pais, quando provamos não ser imprestáveis; Como aos oponentes, quando impomos a eles, nossa potência.

Ao mundo seria sábio expressamos nosso valor, através de uma forma que nosso coração aceite.

Não há como separar-me da melhor parte de mim!
Seu pulsar conduz a minha vida e é ele quem diz: Vai! Segue em frente! Temos potência para mais um passo. Podemos vencer mais esse desafio!

É nele que nasce a fé, é ele o contato com a alma. É ele que está atento ao que há em mim de mais profundo. É ele que conhece meu tempo e espaço.

Deixe um comentário

