Moça Bonita

Moça bonita seu corpo cheira a botão de laranjeiraschool daze on Flyckr by Austin Tx
eu também não sei se é.
Imagine o desatino é um cheiro de café
ou é só cheiro feminino ou
é só cheiro de mulher.

Moça bonita seu olho brilha
qual estrela matutina
eu também não sei se é.
Imagina minha sina é o brilho puro da fé
ou é só brilho feminino ou
é só brilho de mulher.

Moça bonita seu beijo pode
me matar sem compaixão
eu também não sei se é
ou pura imaginação pra saber você me dê
esse beijo assassino nos seus braços de mulher.

 

by Geraldo Azevedo/Capinam

Deixe um comentário

