A Livraria do Globo vai deixar saudade

Durante o tempo em que as Igrejas começaram a fechar as portas durante o dia, para que mendigos não as invadissem (uma surpresa das mais desagradáveis para mim), fiquei sem lugar para reflexão. Era 1985, aproximadamente.

Achei que o Cara lá de cima precisaria achar um outro meio de transmitir soluções para minhas necessidades. Livraria do Globo

Foi assim que na Livraria do Globo, freqüentemente, um título saltava aos olhos dentre muitos. Claro que essa forma de comunicação tinha um custo, mas eu também contribuía para a igreja quando a utilizava em busca de soluções.

Hoje uma livraria (sem querer chocar ninguém) é uma igreja para mim. Uma igreja a mais que fecha suas portas.

Quem estiver interessado em saber mais sobre essa Livraria aqui está o link da matéria no ClicRBS.

A propósito, eu sou zjaroszewski, o comentário da matéria é meu.

A foto ao lado é de Genaro Joner / Agência RBS e está publicada junto a matéria, cujo o link está acima.

Deixe um comentário

