Crie significados

Guy Kawasaki, em A Arte da Inovação, diz: Crie significados! Cita um texto usado em uma propaganda da Nike – Autêntica Performance Atlética

Uma mulher é muitas vezes medida por coisas que ela não pode controlar. Ela é medida pela maneira que seu corpo se curva ou não.

Por onde ela é plana, ou reta, ou redonda. Ela é medida por 36-24-36 e polegadas e idades e números. Por todas as coisas externas que nunca adicionam ao que ela é por dentro.

E portanto, se uma mulher deve ser medida, deixe que ela o seja pelas coisas que pode controlar, por quem ela é e quem ela está tentando se tornar. Pois, como todas as mulheres sabem, medidas são apenas estatísticas, e estatísticas mentem.

Além influenciar a mudança de comportamento e resgatar a auto-estima do público feminino, Body By Dance, da Nike, está intimamente ligado à idéia de “Do it”, há anos o conceito central da marca.

… um convite à mudança de comportamento, com uma dose de utilidade pública. Preocupada com febre das cirurgias plásticas na América Latina, a marca incentiva as mulheres a abandonarem o bisturi e queimarem calorias através da dança. (Texto da bluepill)

Incentivo à ousadia sadia. Derrubar padrões, assumir as suas escolhas, valorizar novos conceitos… A hora é agora… “Do it”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: