O balanço de fim de ano

Estava lendo o blog do David Coimbra, estou sem ler jornal a 15 dias aproximadamente e para animar começo com quem tem uma visão otimista do cotidiano e… […] fui palestrar na Escola Estadual Cândido Godói […], esse post fala da autoridade da diretora da escola e compara o que assistiu com as decisões da assembléria legislativa a pedido de professores sem autoridade, sem a competência necessária para o desempenho da função. A diretora em questão merece ter o nome em destaque, é a Sra. Marlise Wienandts. Aqui >> o link do post

Divagar é meu codinome e lembrei do balanço de fim de ano. Listo em primeiro lugar, tudo de bom. E encabeça a lista, as novas relações da família. E esta relação veio através do Gustavo, o caçula da casa. Ele fez amizade não só com uma pessoa, mas com quatro. Meu filho conheceu uma família adorável que virou família por afinidade. A mãe tem habilidades artesanais que encantam, é engajada com a comunidade; o pai faz um pão maravilhoso, tem Richard Bach em alta conta; e dois meninos. As semelhanças se seguem paralelas a nossa família. O humor do Eduardo, o elo de ligação entre nós, é especialíssimo, acompanhando o do Gustavo. Estar perto deles é desestressar.
Na despedida desse ano, os eventos marcantes: a Sra. Marlise Wienandts é uma pessoa que conquistou o respeito dos alunos do Godói; há muito mais batalhadores, educadores, responsáveis e dedicados aos filhos, como nós e os pais do Eduardo.
Tem solução pra tudo! Precisa competência e essa (a competência) precisa apenas de dedicação e observação.
Feliz Ano Novo a todos os que acreditam na juventude e por conseqüência na vida diariamente renovada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: