Um bom encontro é a dois

É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte!

Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará 

Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz

Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais

Mesmo se segure
Quero que se cure
Dessa pessoa
Que o aconselha

Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais
Um bom encontro é de dois

por Vanessa da Mata, Boa Sorte

2 Respostas

  1. Olha…se eu tivesse que escolher uma música pra mim no ano passado seria essa…

    Gostei do blog…virei mais…

  2. Uma composição que mescla leveza e compreensão de si, dos próprios limites. Uma doçura que se respeita. Adorei o vídeo dessa cantora. Que bela identidade Menegroth. Estava de férias por 10 dias, muito grata pelo recado. Espero sua visita.

Deixe um comentário

