Deixa que está perfeito!

Deixa que esta perfeito d

Deixa assim, não move nada, não muda nada.
Deixa que está perfeito!
Não muda o brilho, não muda a luz, não te movas.
Deixa que está perfeito!
Eternizo esse momento! Paraíso de meu sentimento…

E sua voz chega doce e quente,
como pressentindo meus temores de adolescente:
– Escuta benzinho, achegue-se a mim…
Asseguro a você que é seguro o caminho.
Asseguro que o vento não é vento, só quando em movimento.

Asseguro que mover-se traz inovado equilíbrio…
Permeie-se com os novos convites a sensitivas impressões.
Aventure-se…Um passo, mais um… Atente às sensações!
Aprecie o novo ângulo…
Supreenda-se, há mais do que imagina existir.

Tome alguma distância e olhe para mim…
verá que sente ainda meu calor e carinho.
Assim… não se afaste muito…
Assim… seu olhar que me desenha com tão meigo desalinho,
se tornará eterno nas memórias que conservo com carinho.

3 Respostas

  1. Lindo….muito mesmo….

  2. Bah, eu estava em seu recanto e você estava aqui… 😀

  3. Transmissão de pensamento…kkkkk

Deixe um comentário

