Há caminhos para você

Vá garoto, vá.
Eu o ensinei, mais não consegui. Mas, talvez, não deva aprender tudo o que eu aprendi, nem ser ensinado em tudo por mim.

Vá garoto, vá.
Eu confio em você, vá fazer o melhor que há em cada idade.
Vá filho, dê seus passos e eu irei aplaudir. É um mandado da vida, confiar que o garoto seguirá o caminho sem o guia em que mais confia.
Caso, o mundo lá fora não parecer tão bom quanto ao que conhecia, é o pouco contato com seus funcionamentos que não o beneficia. As pessoas deixam-se conhecer, aguarde o tempo preciso, para que assim não se sintam ameaçadas.

A fé que eu tenho no mundo e na vida empresto ao universo e este haverá de reparti-la com você, só o quanto for preciso, para que exercites a sua própria. Não demais, apenas o suficiente para que não se sinta desamparado.

Vá garoto, vá.
A vida é bela e divertida. A vida é música, é dança, ajuste-a ao ritmo que lhe agrade, vá filho. Quero que você chegue a ser antigo e cheio de charme, com muitas palavras lindas para os demais, contando sua vida como uma deliciosa prosa, movendo-se com a sutileza conquistada no exercício dos músculos em todas a sua extensão, gerando a harmonia que impulsionou suas possibilidades.

Quero que você viva, filho! É só quando se vive, que a vida é vibração e prazer. Não permita que algumas experiências determinem todas as crenças de sua existência. Não permita que algumas expressões do dia-a-dia ocultem a magia maravilhosa que é viver e experimentar os passos escolhidos para a grande dança do universo.
Use sua vida como os astros do céu, com a certeza de que sua magnitude atrai o que há de melhor e, caso, atrair o que ainda não se aperfeiçoou, creia, é um possível candidato a perfeição.

Vá garoto, vá.
Abençôo todo o caminho que escolher e prometo confiar em você e em suas escolhas, como a sabedoria o abençoa através dos céus, como todo o bem nascido e filho do amor, predestinado a encontrar o melhor em toda a extensão de sua caminhada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: