Espelho / Além do espelho

Ser querida, amada por seu pai, é uma graça divina.

pai e filhaMinha mãe conta que a primeira vez que meu pai nos viu, seu olhar foi direto para mim, e eu virei a cabeça e dei a ele, um sorriso de orelha a orelha. Como se nos reencontrássemos. Diz ela, não lembrar como fui parar na palma da mão dele, registrou apenas que rodava comigo como se dançasse.  Parecia, aos presentes, que esquecera de tudo ao redor.

A lembrança  me comove! Como amores verdadeiros são bons e fazem tanto bem à vida.

“A querida do papai”! Senti-me assim durante toda a minha vida. E o amor, indiscutível de meu pai, fez de mim uma pessoa que nunca esteve só. Se, me recolho ao meu interior, lá tem um pai carinhoso que sorri alegremente com a minha aproximação. E assim, sei que sou bem-vinda e que ele se sente premiado com a minha presença. Na verdade, verdade… é que eu sou a pessoa premiada, com a graça da atenção de um homem generoso.

Essa música do João Nogueira, cantada por Diogo Nogueira, me levou direto à história da minha chegada ao seio da família.

2 Respostas

  1. Lembranças do coração
    Rodopia, rodopia a querida
    O pai a segura pela mão
    Sorri, sorri a premiada
    O amor soa como canção

    pra você, querida, feliz 2013!

    • Estou feliz com as palavras amistosas, você sempre me acolhe com o coração, Rose. Que você receba muito carinho no ano novo e suas realizações recebam o reconhecimento merecido. Bjs

Deixe um comentário

