Sobre

Inovação muito esperada e pouco manifestada nas relações pessoais. Um encontro de ideais, que fluem de e para o conhecimento de meios menos dolorosos, de flutuar em direção a um mundo sem portas e sem paredes.

Zuleica L. Jaroszewski
Porto Alegre, Rio Grande do Sul – Brasil

Estudo comportamento e Relações Humanas. Meu interesse efetivo em relações humanas começou em 1985. Dezessete anos de trabalhos em implantação de sistemas e auditoria, cargos de chefia e assessoria e, a um semestre de minha graduação em Ciências Contábeis eu disse adeus aos números e fui estudar os sentidos, as palavras e pesquisar sobre o “agir essencial”.

Trabalho em desenvolvimento de projetos, continuo auditando de certa forma outros sistemas, ou seja, aqueles relacionados com a pessoa, seus funcionamentos, suas relações e auxiliando na interação com “o outro”. Conscientização e sensibilização, na busca de atitudes que aproximam e facilitam o relacionamento interpessoal.
Minha formação em relações humanas passa por Carnegie, Lowen e seus seguidores, Carl Rogers e seus seguidores, claro o precioso Jung e o sinólogo Richard Wilhelm; em relações de poder através de Sun-Tsu, Foucault, Greene e suas indicações.

Anúncios

5 Respostas

  1. Querida, achei demais. Tua apresentação está digna de um PHD. Legal…… bom gôsto……inteligente…… leve….e profundamente profundo, com um grande embasamento e conhecimento do que alí falas exercer. um beijo da tua “miguinha inzibida”.

  2. Necessito falar com asenhora e por este motivo preciso de seu e-mail urgentemente.
    Atenciosamente,
    Elisangela

  3. Muito legal Akeem!
    aguardo novidades em breve aqui viu! Muito sucesso e espero que este blog não morra!

    abraços

  4. caros, bom dia! Não sou pessoa muito ligada a contactos via internet.
    Quero dizer que participei de diversas seções com Dr. Elieser lá pelos anos 1990. Foi muito interessante e gostaria continuar os trabalhos. Com psicotranse. Na ocasião ele ficou doente e parou. Eu me mudei de São Paulo para Bragança. Enfim, gostaria ter contactos pessoais com pessoas ligadas ao assunto e com o proprio rodolfogeiser@uol.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: