Fui citada pela blogueira nota 10 mil!

Preciso segurar a emoção. Não esperava ser citada. Ela é bem exigente e seu blog é uma delícia. É como chegar e encontrar uma amiga que troca dois dedinhos da melhor prosa, compartilhando suas vivências comigo. Exagero? Vai lá e confere. Taí o link do Hellfire Club

Indicar blogs é revelador. Apesar de admirarmos alguém, nem sempre contamos…, é bom contar. O blog desse moço trata de assuntos polêmicos com inteligência e sagacidade. Tão inteligente que a gente duvida se é necessário ou oportuno comentar. O motivo é que nivelar com aquele cérebro é difícil. De qualquer forma, das pessoas que conheço, esse moço quando definitivamente apostar em sua capacidade premiará o mundo com criações maravilhosas, por enquanto está ensaiando. Vale conferir esse ensaio. Duvidou? Dúvida Cruel

O Rodrigo (Slicer) fala com a gente, vez em quando também. É! Tanto conversa quanto dá dicas maravilhosas sobre como incrementar nosso blog/site, principalmente como administrar tudo o que desperta nosso interesse. No Cortando a Película ele fatia o conhecimento pra gente entender do que estão falando.

Estou devendo para outros que sou assídua. Acabou meu tempo. Tenho que trabalhar. Voltarei ao assunto.

6 Respostas

  1. eitcha, agora eu que tenho que segurar a emoção, estou toda boba aqui com os elogios ^^ obrigadão =****

  2. iuhuuuuuuu!!! parabénssss
    tenho orgulho de fazer parte de sua vida!!!
    quando eu crescer quero ser que nem tu (na inteligência só né….) hehehehehehehheh

  3. ti amo querida irmã!!!!

  4. Deixa que eu ainda descubro como pegar um bronze ainda mais bonito do que o teu. E, Pilates já chegou por aqui, eu é que tenho que chegar lá. 😀 Obrigada querida.

  5. São blogs bem bacanas mesmo…
    Dou apoio aos seus elogios.

  6. 😀 Fico feliz que tenha gostado Mengroth. \o/

Deixe um comentário